SERVIÇOS

Se a sua empresa está buscando mais eficiência no atendimento ao cliente e quer ainda promover uma maior satisfação do cliente, maior índice de fidelização e mais vendas, a PlataformApp tem o conhecimentos necessários e os profissionais certos para levar o seu atendimento ao cliente a outro patamar por meio dos aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, Messenger e Telegram.

CHATBOTS

Chatbots Intetgrados ao Whatsapp, Messenger e Telegram:

Trabalhamos com a solução de um WhatsApp Business Provider, o que nos permite oferecer diversas funcionalidades de atendimento automatizado conforme as necessidades dos seus clientes;

Criação e Curadoria de Chatbots:

Os bots realizam as primeiras etapas do atendimento ao cliente, seja para fornecer informações através de um FAQ, para direcionar a solicitação do cliente para o departamento adequado ou outros projetos.
Nosso time está pronto para a criação e manutenção dos chatbots da sua empresa;

INTEGRAÇÕES

Integração com outros sistemas:

Nossa solução oferece por API a integração com os mais diferentes sistemas, como por exemplo CRMs (Customer Relationship Management), ou outros sistemas como ERPs.

A nossa rest API única dispõe tanto das funções da nossa solução, assim como as funções da API oficial do WhatsApp.  Assim tornamos o atendimento mais rápido e eficiente, o que reflete em satisfação e fidelização dos seus clientes!